Principais dúvidas

10 perguntas comuns sobre nossos serviços

Quanto devo investir para ter resultado?

Depende do modelo de negócio, mas você pode ter uma estimativa a partir de uma logística reversa. Para isso, use seus dados de vendas para determinar uma meta, depois aplique métricas de mercado para o seu setor. Por exemplo:
E-commerce: Taxa de conversão – 2% < cliques/impressões < Pessoas alcançadas
Esta é uma forma simples de visualizar. Confira aqui um conteúdo completo para te ajudar.

Quanto tempo demora para ter resultado?

Para saber isso você precisa primeiro definir sua meta e sua jornada. A partir disso você pode começar a ter resultados no mesmo dia ou em até três meses, dependendo do tipo de negócio que você possui. Em geral, estratégias de negócios locais, lojas e serviços podem apresentar resultados imediatamente após os primeiros anúncios publicados. Faça uma consultoria gratuita com nossa equipe para entender como você pode gerar seus primeiros resultados.

Em qual é melhor investir: Google ou Instagram?

Não é questão de qual é melhor, e sim dos seus objetivos e modelo de negócios. Lembre-se que anunciar no Google coloca seu anúncio na frente de pessoas que já estão procurando por ele, enquanto mídias como o Instagram geram um interesse pelo visual. Porém, vale lembrar que se você anuncia no Instagram e não no Google, seu concorrente pode roubar o seu cliente, Saiba mais sobre isso neste conteúdo completo.

Preciso de um site para vender online?

Para vender em si, não precisa, porém o site pode ser um diferencial para fechar e fidelizar clientes. Além disso o site permite o Lead tracking, que é a forma como rastreamos o comportamento do seu cliente para tornar as campanhas mais especializadas. Mas se você não possui um site, nós podemos te ajudar desenvolvendo um com design profissional e com performance otimizada.

Como funciona a implantação da RD Station?

Toda empresa possui um funil de vendas. Quando você já possui uma estrutura comercial ou está projetando uma, a Sorex entra com processo de consultoria de implantação de funil de marketing e vendas onde integramos seu RD Station Pro ao seu site, montamos as landing pages necessárias, os campos de cadastro, e seu CRM para unificar e tornar seu processo comercial inteligente e conectado com o time de marketing. Dessa forma você conseguirá mapear as origens de suas conversões e entender a qualidade dos leads que seu comercial entrará em contato para fechar uma venda. Saiba mais sobre RD Station Marketing e automações clicando Aqui.

E-mail marketing ainda funciona?

Não é uma estratégia de curto prazo. Esta modalidade de marketing funciona para fidelização e recompra. Assim como em estratégias de lançamento. Nós implantamos a estratégia de e-mail marketing juntamente com outras estratégias.

O que é e para que serve um ChatBot?

Automações via chatbot permitem que seu atendimento seja agilizado e qualificado. Quando um cliente entra em contato por whatsapp, direct, messenger ou chat do site, a automação entra em ação dando boas vindas e filtrando o contato. Assim sua equipe de atendimento se preocupa em trabalhar com o contato a partir de um ponto mais qualificado, além disso, é possível rastrear cada um dos comportamentos. solicite um orçamento para sua empresa e entenda todos os benefícios para você!

Tenho um e-commerce, vale a pena ter um chatbot?

Com certeza. Ter um chatbot pronto para tirar dúvidas comuns sobre produtos e serviços é uma ótima opção. Além disso, é bem comum que os clientes acabem finalizando a compra por WhatsApp, o chatbot evita isso por ser mais “impessoal”, fazendo com que a pessoa finalize a compra pelo site, ou pelo checkout do chatbot. Saiba mais como implantar clicando aqui e falando com nossos gestor de automações.

O que vocês fazem?

Trabalhamos com anúncios para aquisição de novos clientes para sua empresa. Operamos anúncios nas principais redes com foco em gerar cadastro ou compra. Além disso, usamos automações para fazer o cliente voltar a comprar ou indicar novos clientes.

Como posso contratar?

Primeiro passo é falar com nosso consultor. Montamos um planejamento personalizado para o seu modelo de negócios, assim como definição de metas e estimativas. Dessa forma você já tem uma noção de quanto vai gastar e quanto tempo vai levar para ter o retorno estimado. Dê o primeiro passo clicando aqui.